terça-feira, 20 de julho de 2010

-

"Você não sabe admitir seus erros, é egoista, e cheia de defeitos, não quero mais."
Qual o nome do filme?
Olha quem está falando II.
(boa semana meus amores, fiquem bem! e não deixem, nunca nunca nunca que um cara magoe você, por mais que ele valha à pena. você vale mais!)

-

Sabe aquele cara que te dá um sorriso, e você se enrosca toda? Aquele super seguro, que sabe oque faz e oque é? Aquele que todo mundo olha, que chama atenção? Que sabe te fazer a mulher mais feliz do mundo? Então, ele tem outra.

-

É muito bom ter alguém que te valoriza e te chama de amor. Meu deus, como eu era boba!

-

Eu tenho um montão de defeitos sim. Tenho medo de morrer, me acho feia, não tenho postura, tenho medo de te perder, e sempre arranjo uma doença nova. Mas então, posso te fazer feliz? Diz-se de passagem que o amor não mede caras. E oque o olho não vê, o coração sente. Acho que estou cega.

-

Não precisa falar que me ama não. Depois eu vou sentir falta.

-

Eu não te amava, aquilo não era amor. Aquilo que eu senti, não era dor. Era atração.

-

Ninguem nunca te deu o direito de ser grosso comigo, eu que me permiti me desvalorizar demais.

sábado, 8 de maio de 2010

-

"Amigo é aquele que se achega quando todo mundo se afasta" feliz dia do amigo pra vocês, meus amores *-*

domingo, 7 de março de 2010

-

"A ansiedade significa que temos posto a própria confiança em mãos erradas." Kenneth Hassler

sexta-feira, 5 de março de 2010

-

"Levei 20 anos para fazer sucesso da noite para o dia." Eddie (cantor)
pessoas, gostei dessa. achei bem inspiradora, e mostra que o sucesso não é algo fácil, e que você precisa batalhar para conseguir seu próprio êxito. oque acharam? comentem.

-

Eu tenho um auto-controle incrível. Consigo me calar quando tenho vontade de explodir, sou muito cabeça, consigo contornar situações e tento ser feliz obtendo um ótimo êxito. Mas eu não consigo segurar as lágrimas que descem quando você está aqui. Vai entender.

-

Se eu sinto falta do seu amor? Ele nunca existiu.. promete que vai me perdoar por isso? eu já me perdoei.

niver do George Bush, e.

As vezes eu tento não ser eu só pra te agradar. Mas é tão chato! me aceita como eu sou? vamos lá, é só um esfoçozinho. você é um puta cara chato!

haha, my poker face.

Nos arrependemos amargamente do que fizemos sem pensar. Arrependimento mata, né? Estranho, a única coisa que me mata é voce. Aos poucos. O arrependimento também é assim? ein?

S.O.S escola!

Parte II: (uniforme)
- Ta, nessa parte não tem muito como fugir, já que somos obrigadas a usar o uniforme da escola, sem personaliza-los e afins :( maaas, voce pode usar acessórios bem bacanas, que tal? rs. Como a maioria já deve ter percebido, as coisas coloridas estão em alta, então já sabe, usa cor que voce arrasa! :)

S.O.S escola!

divididas em partes, aqui vai um tutorial pra tudo que voce precisar para se dar bem na escola, em geral! rs.
PARTE I: (maquiagem)
- pra começar, não se reboque inteira pra ir pra escola, até porque maquiagens mais elaboradas são mais para as baladas, e olhe lá. Se você não gosta das imperfeições do seu rosto, olheiras etc, passe uma base ou um pó, mas não esqueça de lavar bem o rosto antes&depois ok. Ah, fica bem mais legal se você passar um blush, pra dar aquela cara de saúde :D pros olhos, passe uma sombra iluminadora (branca) um pouquinho abaixo da sombrancelha, fica bem legal, você pode passar um lápis de olho bem fraquinho, nada de muito carregado, e um rimel preto vai ficar muito lindo.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

VIVA!

seguinte, eu fiz um texto, e queria postar ele aqui.. reflitam :)
" Eu acho que nunca me julguei uma pessoa extremamente normal pra minha idade, e isso pode ser bom ou ruim, depende do seu ponto de vista. Nunca aceitei que o mundo fosse acabar em 2012, sempre achei isso uma tolice, alias, do jeito que as coisas vão, pode acabar bem antes. Sempre persisti MUITO em minha idéias e opiniões, mesmo estando errada. Várias vezes tirei 5 ou 6 na média de matemática, e ainda me achava muito inteligente. Sempre levantei a cabeça pra falar com as pessoas, quem quer que seja. Sempre tive medo de morrer, e ainda tenho; por isso quero ser médica, só pra salvar vidas. Sou sonhadora. Minhas amigas sempre beberam escondido, e eu sempre fui junto com elas, só que sempre contava pro meu pai.. e as idiotas ainda se chamavam de malandras. Sempre me achei feia, e odeio o meu cabelo, mas quando eu saio, todos os meninos olham pra mim, e só por causa disso eu consigo me achar bonita naquele momento, mesmo me achando feia. Fico depressiva do nada, e me recomponho fácil quando eu lembro do meu menino mais lindo do mundo ♥. Os garotos mais lindos da escola sempre me olham na saída, mas deve ser porque eu sempre olho pra eles também.. sempre fui burra em portugues, e tenho uma facilidade imensa de fazer textos, bons. Eu fazia musicas baseadas no sofrimento dos meus amores reais, até eu aprender que nao se faz musica assim. Eu nunca tive a coragem de me chamar de feia, pras pessoas me chamarem de bonita, até porque eu realmente me acho feia.. de uns tempos pra cá, estou me achando bonita. Tenho plena confiança em meus atos, e me acho mais coenrente do que muitos adultos, tenho 14 anos. Pessoas de 60 anos não sabem fazer um café corretamente e nem educar crianças.. o homem já foi à lua, e criou a maior rede de comunicação de todos os tempos, e voce nao sabe educar uma criança? fazer um café corretamente? CONFESSO QUE APRENDI MUITO MAIS DO QUE EU IMAGINAVA COM O MEU PAI. Perdi a minha mãe quando eu tinha 25 diasde idade, e sofro com isso até hoje. Penso o seguinte: "estou muito bem sem voce, e ficaria bem melhor com voce" mas quando eu penso nela.. eu choro. Inevitável como o ser humano é complicado.. entendemos tantas e tantas coisas complexas, e somos tão cabeça-duras em nossos atos. Brigamos com nossos pais, e depois temos medo que algo de ruim aconteça com eles, e não dê tempo pra nos desculparmos. Temos algo dentro de nós que nos bloqueia em chegar em nossos pais, e dizer: "cara, eu te amo" .. mas quando chega um menino, e fica falando coisas bonitinhas e que te ama, durante uma semana, algo te faz dizer pra ele que voce o ama de um jeito inexplicável, e que voce nao sabe como isso tudo foi acontecer.. dali a pouco voce se pega falando isso pra mais umas 4 ou 5 pessoas. Será que estamos banalizando o sentido de amor? quando ele diz que te ama, voce acredita, quando na verdade nem voce o ama. amor verdadeiro, é pra vida toda, e nem sempre ele chega rápido. Mentimos pra várias pessoas, enganamos outras, estudamos 4 anos de ética na escola, e voce nao aplica nada em sua vida, mesmo sempre tirando 10 em filosofia. Um menino que é feio se torna um pouco mais bonito quando ele te dá carinho e é legal com voce, e voce nem liga pra ele.. mas voce morre pelo menino bonito que nem olha pra sua cara, e quando quase nunca fala com voce, te trata com arrogancia, e ele ainda assim continua sendo o mais bonito de sempre. E a ciencia ainda diz que o humano é um ser racional, será mesmo? Voce diz que acredita e que ama deus acima de TUDO, mas quando na verdade, só lembra dele quando precisa pedir algo, aí sim voce fala com ele.. será que isso é fé, ou uma escapatória da realidade? O preconceito EXISTE, e a lei tenta acabar com ele, quando o preconceito está nela mesmo. Voce diz que nao tem preconceito, mas se for pra escolher entre o preto e o branco, escolheria o branco, isso é oque? Agora sim eu entendo que o cão é o melhor amigo do homem.. voce pode bater nele e o deixar sozinho a tarde inteira, mas quando voce volta, ele vai estar lá te esperando, com o rabo abanando e te lambendo de tanta felicidade.. mas se fosse o seu IRMAO, ele nao ia olhar pra sua cara durante semanas, sem ao menos saber o real motivo da briga. Voce sempre quis um cachorro, e quando voce finalmente ganha ele, fica muito feliz. Fica 1 mes com ele, e consegue odiá-lo quando ele faz xixi na sua cama, e passa 2 meses voce já está dizendo que ter um cachorro só dá trabalho, e que aquilo foi um grande erro na sua vida, quando ele morre, voce quase morre junto. Várias melhores amigas prometem que é pra sempre, mais eu nao vi essas amizades durar mais que 5 anos. Elas não percebem que abrem mão de 10 boas amizades, pra se concentrar em uma só. E ainda diz que é melhor. Não é. Sempre falamos que as coisas estão muito caras e que o preço só sobre, daqui 5 anos voce dirá que elas eram baratas, e daqui 10 anos a mesma coisa. Voce vive falando se aquecimento global na escola, e se acha super consciente sobre esse assunto, e voce CONTINUA jogando lixo na rua. Fala mal de presidêntes, mas voce nunca governará melhor do que ele, pelo menos a grande maioria. Discutimos sobre cantores e bandas, durante horas, até percebermos que gosto e opniões não se discutem; e voce sabe que está errada, mas nao admite isso, porque seu orgulho próprio nao deixa. Temos que pensar mais no nosso futuro, mas se voce fala isso pro seu amigo, ele vai rir da sua cara. Voce vai pra balada, pra esquecer do seu amor, enquanto se conseguir, vai ser só por horas. Demoramos pra aprender, que namoro à distância, só nos faz amar o suficiente pra nos magoarmos, e isso só aprendemos vivendo. Querendo ou não, voce só pensa na beleza da coisa.. voce só vai pra academia pensando em emagrecer e ficar gostosa, e nao pela sua saúde. Voce tem que viver, viver mais, viver na ética. Talvez assim você viva bem melhor. Talvez não corretamente, mas melhor.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amor platônico ♥

Por experiência própria, resolvi fazer este post aqui no blog, meninas. Lindo e sofrido amor platônico, que tanto nos faz chorar,né? pra quem não sabe, amor platônico é aquele amor inarcançável, que você nunca vai ter. A maioria das vezes acontece por famosos, mas também pode ser com alguém que você não tem nem esperanças de pelo menos conversar.. que foi oque aconteceu comigo! :/ sofremos muito com esses garotos né? haha, e pra expantar esse clima meio bad, eu super indico my favorite single do fake number, a música platônico! :)
VOCÊ JÁ SOFREU DE AMOR PLATÔNICO? COMENTEM AÍ!

Musicas para chorar :'(

é amiga.. brigou com o namorado? tirou nota baixa? o pai cortou a mesada? então CHOOOOOOOORA! chorar é muito bom, pra descarregar tudo que está intalado, não é? entããão, aqui estão umas musicas bem bads pra voce fazer a festa:
levo comigo - restart
fix you - coldplay
where you're gone - avril lavigne
oxigênio - hevo84
everytime - britney spears
do alto do mundo - restart
sum 41- with me
nickelback - never gonna be alone
por enquanto - cassia eller
nando reis- ainda não passou

BOA SORTE! :)

LADY GAGA diva no brasil!

aaaah, a gaga é nossa diva, não é mesmo? ela nos conquistou com todo esse charme, e ousadia... que cá entre nós não é pouca! a presença da nossa loirassa no Brasil está CONFIRMADA para o outono, gente! #gaganosteamamos ♥ aproveitando, vamos divulgar o novo single dela com a beyoncé: videophone. bjs gente!